A Sancy Joias oferece produtos que pretendem superar as expectativas de seus clientes, Antes do envio de cada pedido, nossas peças são criteriosamente avaliadas por uma equipe de controle de qualidade.

Prezando um atendimento completo ao consumidor, todos os casos são avaliados nas informações a seguir:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução deverão ser impreterivelmente comunicadas a central de atendimento. produtos encaminhados sem ocorrencia formalizada a central de atenimento ou fora do prazo de ate sete dias , serão reenviados ao cliente pela empresa.

Em qualquer troca ou devolução, a peça adquirida deve ser enviada na embalagem do produto original, nas mesmas condiçoes que foi entregue e sem indícios de uso, acompanhando a nota fiscal e o certificado de Garantia.

Produto com defeito: o pedido de troca deverá ser comunicado a central de atendimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da peça. A peça adquirida com defeito, deve ser enviada nas mesmas condiçoes recebidas, para ser avaliada conforme nossos critérios.

Se o defeito não for constatado, ou se alguma das condiçoes acima não forem cumpridas, o produto será reenviado ao cliente.